No início da manhã desta quinta-feira (28), foi executada a ordem de reintegração de posse de um terreno localizado no Sítio Serrota, em Petrolândia. O pedido de reintegração foi solicitado pela Assessoria Jurídica do empresário Armando Rodrigues, no início deste ano, após a ocupação dos terrenos denominados Chácara São Francisco e Sítio Serrota.
A reintegração foi cumprida com apoio da 4ª Companhia Independente de Polícia Polícia, sediada em Petrolândia, com reforço do Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (BEPI). Após a retirada das famílias, com seus pertences, um trator destruiu as estruturas construídas na área.
Segundo informações de pessoas da família dos proprietários reintegrados à posse dos terrenos, o sentimento é de que a justiça foi feita. "Agora, as pessoas vão pensar duas vezes antes de entrar nos terrenos de quem quer que seja".
Ainda no mês de maio, o juiz Osvaldo Teles Lobo Júnior já havia concedido Mandado Liminar de Reintegração de Posse, medida cumprida hoje.
>Justiça determina reintegração de posse de terreno invadido na Serrota
>Em nota, prefeitura faz alerta sobre invasão de terrenos ocorrido em frente ao Posto Rical
Redação do Blog de Assis Ramalho
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são publicados somente depois de avaliados por moderador. Aguarde publicação. Agradecemos a sua opinião.