A auditoria identificou irregularidades nos gastos com combustíveis no período de janeiro de 2013 a setembro de 2014, ocasião em que foi gasto R$2.249.501,53, em dois postos de abastecimento.
O relatório apontou a ausência de publicação dos avisos de licitação referentes a pregões presenciais em jornais de circulação regional ou estadual; o abastecimento de 19 veículos particulares; além de outros 21 veículos que sequer foram identificados.
A relatoria destacou ainda a ausência de justificativa para gastos no montante de R$78.089,47, vez que nove veículos não foram localizados para vistoria. E também a aquisição de óleo diesel em valor superior ao contratado. Ainda foi constatado exagero injustificável na quantidade de combustível consumido por dois veículos, no período de janeiro a novembro – mais de 8.000 litros de gasolina, cada um deles.
Cabe recurso da decisão.
Assessoria de Comunicação
Tribunal de Contas dos Municípios do Estado da Bahia
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são publicados somente depois de avaliados por moderador. Aguarde publicação. Agradecemos a sua opinião.