De acordo com informações do delegado de Roubos da Capital, Thiago Prado, a polícia vinha monitorando, há três meses, um grupo de cinco homens em um veículo Hilux prata, suspeito de cometer assaltos. Durante a madrugada, o bando foi flagrado pela polícia, mas percebeu a aproximação da viatura e empreendeu fuga.
Durante a perseguição, os assaltantes colidiram em três veículos - dois carros e uma motocicleta -, e atropelaram um motociclista. Os autores trocaram tiros com a polícia, que revidou à ação. Três deles morreram na hora e outros dois ficaram feridos, sendo socorridos até o Hospital Geral do Estado (HGE), no Trapiche da Barra. Outro morreu durante o caminho enquanto o outro se encontra em estado gravíssimo, na área vermelha.
De acordo com a assessoria de comunicação do HGE, o ferido está entubado após o projétil atingir a cabeça. Ainda teve uma vítima de bala perdida com origem nos disparos: Arnoldo José Martins de Oliveira, de 46 anos. O disparo atingiu o ante-braço esquerdo, mas não causou fratura, somente lesão. Após raio-x e avaliação do ortopedista, recebeu alta médica.
Ainda teve uma vítima de bala perdida com origem nos disparos: Arnoldo José Martins de Oliveira, 46 anos. Disparo atingiu o ante-braço esquerdo, mas não causou fratura, somente lesão. Após raio-x e avaliação do ortopedista, recebeu alta médica.
"A perseguição começou na Santa Amélia e a troca de tiros ocorreu próximo à Feirinha do Tabuleiro. A ação contou com agentes da Delegacia de Roubos e militares do Batalhão de Polícia de Eventos [BPE]", disse o delegado, informando que armas de fogo foram apreendidas. Os nomes das vítimas não foram informados.
No início desta manhã, os moradores da região foram despertados pela quantidade de tiros disparados. Suspeita-se que quase 100 foram efetuados no confronto entre os suspeitos e a polícia.
Gazeta Web
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são publicados somente depois de avaliados por moderador. Aguarde publicação. Agradecemos a sua opinião.