Carro do presidente do PR que foi morto em Petrolina (Foto: Amanda Franco/ TV Grande Rio )
O serra-talhadense radicado em Petrolina, Klébio Bezerra, foi assassinado com vários disparos de arma de fogo na madrugada deste sábado (12), na avenida que dá acesso ao Aeroporto Nilo Coelho.
De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima estava em seu veículo e iria buscar a esposa no aeroporto. Ele estava acompanhado da filha de dois anos, quando uma caminhonete de cor escura se aproximou do veículo de Klebyo e efetuou vários disparos de arma de fogo. Ele foi atingido na cabeça e na cintura e morreu no local.
Segundo o delegado de Polícia Civil, Marceone Ferreira, testemunhas já foram ouvidas e imagens estão sendo analisadas.
O corpo foi encaminhado, por volta das 3h, para o Instituto Médico Legal (IML) para realização da necrópsia e dos procedimentos legais.
Klébio Bezerra era o presidente do Partido da República (PR) em Petrolina e estava sendo preparado pelo deputado federal licenciado, Sebastião Oliveira, para entrar na disputa por uma cadeira na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe).
A família ainda não divulgou informações sobre o velório e o sepultamento. Klebyo Bezerra é neto de Seu Terêncio do São João do Barro Vermelho, zona rural de Serra Talhada.
Farol de Notícias e G1 Petrolina
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são publicados somente depois de avaliados por moderador. Aguarde publicação. Agradecemos a sua opinião.