O policial, um sargento da Polícia Militar, foi identificado como Márcio Thomé Ribeiro. Ele era lotado no 15º BPM (Duque de Caxias), mas não estava a trabalho da corporação no momento em que foi alvo dos disparos. No mesmo veículo, junto com o PM, estava um jovem, que também foi baleado e não resistiu aos ferimentos. Esta segunda vítima, até o final da noite desta sexta-feira, ainda não tinha a identidade revelada. O crime aconteceu por volta das 21h30m.
Próximo ao automóvel onde o sargento estava, policiais encontraram cápsulas de dois calibres de fuzis: 7,62 e 5.56. Ainda não há detalhes sobre a dinâmica no crime, nem o número de suspeitos que participaram da ação que terminou com os dois mortos.
O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios da Capital (DH). Os agentes da especializada estiveram no local do crime e realizaram a perícia no local. Os corpos das vítimas foram removidos já haviam sido removidos. Policiais irão analisar câmeras de segurança localizadas em um posto de gasolina próximo à cena do assassinato.
O sargento foi o 93º policial militar morto no estado do Rio de Janeiro apenas neste ano.
Extra - RJ
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são publicados somente depois de avaliados por moderador. Aguarde publicação. Agradecemos a sua opinião.