Rueda vai assinar contrato até o fim do ano que vem com o Flamengo, que ainda não confirma a finalização do acordo com o treinador. Ele chega com dois auxiliares de campo. O ex-jogador do Deportivo Cali e da seleção colombiana Bernardo Redin, que o acompanhou no Atlético Nacional, e provavelmente Carlos Eduardo Velasco, que foi preparador físico em Medellín e é antigo braço direito de Rueda.
A rádio Caracol, da Colômbia, publicou que Rueda vem sábado para o Rio de Janeiro - quando o time viaja para Belo Horizonte, onde enfrenta o Atlético-MG, no domingo. Há possibilidade, porém, do técnico chegar antes para conhecer as instalações do clube e os novos jogadores.
Rueda cancelou participação em conferência de futebol no Canadá, que seria seu próximo destino de viagem depois dos estudos na Alemanha. O técnico de 60 anos busca mais informações sobre o clube. Ele treinou Berrío no Nacional e também conhece Cuéllar - recentemente o time de Medellín procurou o clube carioca para repatriar o volante, mas os cariocas não quiseram fazer negócio.
Por Globoesporte.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são publicados somente depois de avaliados por moderador. Aguarde publicação. Agradecemos a sua opinião.