O acusado disse que passou a noite bebendo com ela e a sua tia e que durante a madrugada ele e a esposa entraram em luta corporal e por volta das 4 e meia da manhã a esposa estava desacordada em cima de um colchão, nisso a tia dele saiu chamar o Samu que quando chegou ela já estava em óbito, nisso a tia foi chamar os familiares dela que quando chegaram no imóvel viram que a mulher tinha sido morta por espancamento, eles chamaram a Polícia Militar e trancafiaram o suspeito que ficou cercado e não pôde fugir.
A irmã da vítima, Débora Monteiro, falou que ela vivia apanhando do marido, que o mesmo obrigava ela a conseguir dinheiro para comprar droga pra ele e que ainda a mantinha sob cárcere privado, para que ela não o denunciasse a polícia nem aos familiares.
O perito criminal, Dr. Alcides Buarque, disse que a mulher foi morta por espancamento, disse que ela estava com a saúde muito debilitada pelo uso constante de droga, mas nas buscas no imóvel não encontrou nenhum entorpecente.
O criminoso foi levado ao plantão da 1ª DP, onde a delegada Dra. Rita de Cássia, o autuou em flagrante pelo homicídio agravado com feminicídio, inclusive a delegada destacou a frieza do criminoso que para demonstrar que não tinha matado a esposa, ainda deitou com ela morta, na frente dos familiares, ele será apresentado na audiência de custódia amanhã.
Agreste Violento
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são publicados somente depois de avaliados por moderador. Aguarde publicação. Agradecemos a sua opinião.