terça-feira, agosto 22, 2017

Floresta: Projeto de Lei que exige “Ficha Limpa” de funcionários comissionados é aprovado na Câmara Municipal


A Câmara Municipal de Floresta, no Sertão de Pernambuco, aprovou na última semana o Projeto de Lei nº 08/2017 que institui a exigência de “Ficha Limpa” para nomeação de cargos comissionados existentes em órgãos municipais. A proposta de autoria do vereador Gilberto Quirino foi aprovada por unanimidade.

De acordo com o documento, a nomeação ficará vinculada às disposições contidas na Lei Complementar nº 135 de 04 de junho de 2010, também conhecida como a “Lei a Ficha Limpa”. “Se a pessoa está impedida de exercer mandato por ser considerado um ficha suja, não faz sentido autorizar que o mesmo ocupe cargo de confiança na administração municipal”, justifica o autor do projeto. O texto ainda precisa passar pela sanção do prefeito Ricardo Ferraz.

Via Blog do Elvis

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são publicados somente depois de avaliados por moderador. Aguarde publicação. Agradecemos a sua opinião.