Segundo o boletim, Bruno Alves deu entrada na unidade com múltiplos ferimentos causados por arma de fogo, de extrema gravidade. O corpo do ex-PM se encontra no Instituto de Medicina Legal (IML), no bairro de Santo Amaro, região central do Recife, na manhã desta quinta.
O tiroteio aconteceu na tarde de quarta-feira (23), no bairro do Paissandu, na área central do Recife. De acordo com a Polícia Militar, o caso aconteceu por volta das 14h. Segundo a corporação, o ex-PM chegou à comunidade do Caranguejo e atirou no irmão de um sargento da polícia. Em defesa do parente, o militar trocou tiros com o homem excluído da corporação. O motivo do tiroteio não foi informado pela Polícia Militar.
O irmão do sargento foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) dos Torrões, na Zona Oeste do Recife. A reportagem não conseguiu contato com o local para obter informações sobre o estado de saúde da vítima.
O sargento, por sua vez, seguiu para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), no bairro do Cordeiro, na Zona Oeste do Recife, para prestar esclarecimentos. A delegada Euricélia Nogueira, responsável pela investigação do caso, ouviu o envolvido, mas, até a hora da publicação desta matéria, não havia comentado o caso com a imprensa.
Por G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são publicados somente depois de avaliados por moderador. Aguarde publicação. Agradecemos a sua opinião.