sábado, agosto 12, 2017

Assalto a ônibus de universitários deixa dois suspeitos mortos e um ferido em PE

Ônibus voltava de Limoeiro quando foi abordado pelos criminosos em Glória do Goitá. Uma das vítimas seria um PM que reagiu à tentativa de assalto

Um assalto a um ônibus que transportava estudantes universitários, em Glória do Goitá, na Zona da Mata de Pernambuco, distante 65 quilômetros do Recife, deixou dois suspeitos mortos e um ferido. Segundo a Polícia Militar, um dos alunos era um PM. Ele reagiu e atirou nos assaltantes. O crime aconteceu na noite de sexta-feira (11), no bairro de Campo Alegre, às margens da Rodovia Estadual PE-50.

De acordo com nota enviada pela PM, o assalto ocorreu por volta das 22h30. Os universitários seguiam de Limoeiro, no Agreste pernambucano, cidade em que fica a instituição de ensino, para Glória de Goitá, onde residem.

Seis suspeitos entraram no coletivo. Um deles estava armado com um revólver. O militar atingiu três assaltantes. “Três homens conseguiram fugir”, informou no delegado Paulo Lapenda, que está investigando o caso.

Baleado, o suspeito que estava armado não resistiu ao ferimento e morreu no local. Dois comparsas dele foram levados para o Hospital João Murilo de Oliveira, na cidade de Vitória de Santo Antão, na mesma região.


Um desses homens morreu pouco antes de chegar à unidade. O outro foi atendido no centro de saúde e transferido para o Hospital da Restauração (HR), no Derby, área central do Recife. Ele está sob custódia policial.

A ocorrência foi encaminhada para a delegacia de Vitória. A arma usada no assalto e dois celulares roubados foram entregues pela polícia.

G1 PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são publicados somente depois de avaliados por moderador. Aguarde publicação. Agradecemos a sua opinião.