Um sargento da Polícia Militar de 47 anos foi morto a tiros após uma discussão em um bar na madrugada deste domingo (23) em Coremas, Sertão paraibano. De acordo com a Polícia Civil, o suspeito saiu do bar após a briga e esperou a vítima sair do local para atirar. Uma pessoa foi detida suspeita do crime e a polícia ainda busca localizar outra pessoa.
O crime foi registrado por volta de 2h, em um bar às margens da PB-342, na zona rural de Coremas. O sargento, que é natural de Diamante, também no Sertão, estava de folga e bebendo com amigos no bar, quando o suspeito se aproximou da mesa para conversar com uma mulher.
Ainda de acordo com a Polícia Civil, quando o suspeito chegou na mesa, houve uma discussão entre ele e a vítima e o homem saiu da festa. Minutos depois, quando a vítima estava saindo, o suspeito atirou três vezes e fugiu em seguida. O sargento chegou a ser socorrido pela PM e levado para o hospital do município, mas morreu antes de dar entrada na unidade.
Na manhã deste domingo, uma pessoa com uma arma calibre 38 e com a camisa manchada de sangue foi detida e levada para a delegacia de Itaporanga, para prestar depoimentos. A polícia investiga se esta pessoa é a suspeita do crime ou se é outro homem, que os policiais ainda não localizaram até o início da tarde.
G1 PB
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são publicados somente depois de avaliados por moderador. Aguarde publicação. Agradecemos a sua opinião.