Reservatório do Projeto Apolônio Sales
Hoje no projeto existem 4 fábricas que tentam gerar emprego e renda para o município, e NUNCA alguém procurou ou chamou esses empresários para gerar o desenvolvimento da cidade, a ação deles foi perseguição e CORTE de água. Qual a fábrica que funciona sem água?? Qual família vive sem água?, e qual horta ou roça vive sem água?
E o mais triste disso tudo, morando as margens do rio são Francisco.
Ainda fizeram um tal de carnê para que o povo pagasse mensalidade para o pagamento do bombeiro..absurdo, pagamos nossos impostos..queremos ao menos água.
Marcando aos amigos e os envolvidos para tentarem fazem alguma coisa, já que escutei várias versões de quem seja a culpa e não resolvem nada, e o povo bolando sem solução.
Ana Patricia Jaques Marques
Nota do Blog de Assis Ramalho: A mensagem acima, postada em rede social por Ana Patrícia Jaques Marques, por volta das 9h30 desta segunda-feira (10), gerou grande repercussão e recebeu comentários de várias pessoas, entre elas a síndica do Projeto Apolônio Sales, Joana Nogueira, que, pouco após as 11h00, comunicou que o fornecimento de água potável foi restabelecido no Projeto.
Redação do Blog de Assis Ramalho
Com informações de Ana Patrícia Jaques Marques e Joana Nogueira
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são publicados somente depois de avaliados por moderador. Aguarde publicação. Agradecemos a sua opinião.