Em suas caminhadas para conversar com lideranças pelos municípios do Sertão pernambucano, o deputado federal Zeca Cavalcanti (PTB) esteve neste sábado (10) nas cidades de Santa Maria da Boa Vista, Orocó e Salgueiro. Voltou das cidades com novos grupos políticos e outros em formação já de olho no pleito de 2018, quanto tenta sua reeleição.
Durante o encontro foram debatidos vários assuntos de interesse do município, como a questão da iluminação pública, emendas para projetos na área de esportes, apoio aos produtores do Perímetro Irrigado Fulgêncio que hoje estão passando por dificuldades devido a questão da energia que está a cargo da Codevasf somente até julho. Os vereadores também solicitaram o apoio do parlamentar trabalhista no sentido de garantir recursos para melhoria da saúde nos assentamentos e em todo o município.
Zeca garantiu empenho na busca de soluções e ações no sentido de garantir apoio para a melhoria da saúde e da questão dos produtores rurais dos assentamentos, principalmente no projeto Fulgênio. O parlamentar ainda garantiu aos vereadores a doação de um trator de arado e poços tubulares já para este ano, a fim de atender os pequenos produtores rurais que não podem custear uma hora máquina para cuidar de suas terras.
De Santa Maria da Boa Vista, o deputado federal Zeca Cavalcanti seguiu para a cidade de Orocó aonde fechou apoio do ex-candidato a prefeito do município, Antonio Francisco e de seu filho e vereador Flávio José (Binho), ambos do PTB. Seu Tonho, como é mais conhecido, ficou em segundo lugar no pleito do ano passado como candidato a prefeito pelo PTB. Ele obteve 31% dos votos, perdendo para o prefeito eleito George Gueber (PT).
Já no domingo, o deputado trabalhista participou das festividades de Santo Antônio na cidade de Ibimirim, ao lado do prefeito Adauto Bodegão (PP). Na cidade, o prefeito apóia o irmão de Zeca, Júlio Cavalcanti, a deputado estadual.
Por Assessoria do deputado Zeca Cavalcanti
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são publicados somente depois de avaliados por moderador. Aguarde publicação. Agradecemos a sua opinião.