Vereadores Toinho de Eugênio e Eudes Fonseca
Os Vereadores Toinho de Eugênio, Solidariedade (SD), e Eudes Fonseca, do PV, estão sempre com o povo na busca de solução para o município de Petrolândia. No início da semana, Toinho participou em Recife de audiências na Secretaria Estadual de Saúde e na Secretaria de Defesa Social, com o objetivo de discutir assuntos de interesse do Município.
Na segunda-feira (12), foram protocolados documentos na Secretaria de Saúde de Pernambuco, solicitando a implantação de uma UTI no Hospital de Petrolândia e uma UPA – Unidade de Pronto Atendimento e Hemodiálise, para salvar vidas da população de Petrolândia e adjacências. Os vereadores mencionam que esta luta segue adiante, porque é uma das prioridades para a população, que necessita com urgência para evitar óbitos.
No dia seguinte, terça-feira (13), em audiência na Secretaria de Defesa Social – SDS/PE, foi protocolado documento, recebido pelo Chefe de Gabinete, Cláudio Borba, a fim de tratar sobre a segurança pública do município. Borba comprometeu-se a verificar, junto ao Secretário, melhorias na segurança dos munícipes e orientou os vereadores a procurar o sr. Flávio Marques, secretário municipal de Tabira, para ajudar e mostrar um exemplo de Guarda Municipal, trabalhando em prol da população daquela cidade.
“Nossa preocupação, indo atrás de melhorias para a população, é porque fomos eleitos para fiscalizar o município, fazendo o papel do vereador, com projetos para melhorar a qualidade de vida e garantir segurança dos petrolandenses, reafirmando os compromissos de estar sempre com o povo”, afirma os vereadores Toinho de Eugênio e Eudes Fonseca.
Os vereadores também solicitam ao prefeito de Petrolândia, Ricardo Rodolfo, que procure os deputados e vá ao Recife, resolver junto ao Governador do Estado, esses problemas que afligem a população.
Assessoria dos vereadores Toinho de Eugênio e Eudes Fonseca
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são publicados somente depois de avaliados por moderador. Aguarde publicação. Agradecemos a sua opinião.