Sete homens foram presos no começo da manhã desta sexta-feira (9) na cidade de Monteiro, no Cariri paraibano. Eles são suspeitos de assaltar uma agência do Banco Bradesco na cidade de Sertânia, em Pernambuco, durante a madrugada. Com eles foram encontradas armas de grosso calibre e um carro.
De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, três dos suspeitos foram abordados dentro de um motel após denúncias anônimas. Com o trio foram encontrados duas escopetas calibre 12, dois fuzis, uma pistola, um revólver calibre 38 e uma vasta quantidade de munições. Um carro Toyota Corolla também foi apreendido.
Já em Sumé foram presos outros quatro elementos, também em um motel, onde com eles foram apreendidas armas, uma grande quantidade de dinheiro e um carro modelo Voyage. Os criminosos presos em Monteiro são naturais do Pernambuco, Ceará e Bahia. A Polícia Militar e Civil da Paraíba e Pernambuco continuam fazendo diligências em busca de mais suspeitos. Os acusados presos foram identificados como José Ronilson da Silva, 35 anos, Djair Cícero da Silva, de 43 anos, Zivanildo Evangelista dos Santos, 37 anos, Fábio Adriano Mendes Cruz, de 38 anos, Remi da Silva Filho (irmão de Ronilson), Felipe Oliveira de Araújo, 28 anos e o paulista Alex da Silva Nascimento, de 29 anos.
Blog de Ozildo Alves
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são publicados somente depois de avaliados por moderador. Aguarde publicação. Agradecemos a sua opinião.