Ilustrativa
A Secretaria de Defesa Social, por meio da Polícia Civil de Pernambuco, no âmbito do Pacto Pela Vida, desencadeou na manhã desta sexta-feira (09), a 20ª operação de repressão qualificada de 2017, resultado de um trabalho investigativo iniciado desde novembro de 2016. A referida Operação é supervisionada pela Chefia da Policia Civil de Pernambuco e coordenada pela Diretoria Integrada Especializada.
Estão sendo cumprido 14 mandados de busca e apreensão e 5 mandatos de prisão nas cidades de Carpina e Lagoa de Itaenga, na Mata Norte, e em Recife. Participam da Operação um total de 70 agentes, 15 escrivãs e 17 delegados.
O principal alvo é o ex- prefeito de Carpina, Carlos Vicente de Arruda, conhecido por Carlinhos do Moinho. Os envolvidos são apontados como responsáveis pelos crimes de peculato, estelionato, lavagem de dinheiro e associação criminosa.
Foram realizados mandados de busca e apreensão na casa do ex- prefeito, Carlinhos do Moinho e na Câmara de Vereadores de Carpina nos gabinetes dos vereadores Severino Borges da Silva (Preto do Ipsep)- PSC, Manoel Luiz Ferreira (Neco da Kombi)- PHS e Antônio Carlos Guerra Barreto (Tota Barreto)- PSB.
As informações preliminares serão repassadas para a imprensa na manhã desta sexta- feira na sede da 16ª DESEC Polícia Civil na cidade de Limoeiro, no Agreste, onde os materiais estão sendo entregues, pelo delegado Neemias Falcão.
Voz do Planalto
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são publicados somente depois de avaliados por moderador. Aguarde publicação. Agradecemos a sua opinião.