Luan perde pênalti e se desespera
O Corinthians rumou a Porto Alegre para defender a liderança do Brasileirão, neste domingo, em um duelo direto com o vice-líder Grêmio, na Arena, pela 10ª rodada. Ou melhor: num embate pintado como "final antecipada", com as duas melhores equipes do país medindo força e disputando cada palmo de campo pela vitória. E aí, prevaleceu a frieza cirúrgica de um time que se acostumou a sofrer sem a bola durante 90 minutos para liderar a competição. E como sofreu, o Timão. Com direito a pênalti defendido por Cássio e gol de Jadson, em contra-ataque mortífero, a equipe de Fábio Carille venceu por 1 a 0 e disparou na liderança do Campeonato Brasileiro
PRÓXIMOS COMPROMISSOS
As duas equipes voltam a campo por competições distintas já na próxima quarta-feira. O Tricolor recebe o Atlético-PR, às 18h30, na Arena, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. O Timão enfrenta o Patriotas, às 21h45, no La Independencia, pela Segunda Fase da Copa Sul-Americana.
Pela 11ª rodada do Brasileirão o Grêmio tem pela frente o Palmeiras, no sábado, às 16h, em São Paulo. O Corinthians, por sua vez, recebe o Botafogo no domingo, às 16h, na Arena.
Por Globoesporte.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são publicados somente depois de avaliados por moderador. Aguarde publicação. Agradecemos a sua opinião.