A moção será votada na sessão ordinária da Câmara de Vereadores, e caso seja aprovada, será enviada à Câmara Municipal de Farroupilha.
Em conversa com o FAROL, o petista afirmou que a gaúcha exprime valores fascistas e preconceituosos e não pode ser vista com respeito pelos parlamentares brasileiros.
“Um discurso odioso, que exprime valores fascistas e defendidos por alguém que assumiu o compromisso constitucional de defender a democracia. É por isso que apresento essa moção de repúdio a esta parlamentar, a quem infelizmente não posso tratar com deferência”, justificou Rodrigues.
O vereador alertou ainda que a gaúcha não conhece o Nordeste, rico em diversidade cultural, artística, e que se destaca por ter um povo hospitaleiro.
“Esta vereadora vive nas sombras da ignorância. Com essa Moção de Repúdio, expressamos a esta senhora, que aqui no nordeste tem gente de bem e que trabalha duro para viver dignamente, diferente da elite a quem ela (Eleonora Broilo) serve e que sustenta seus luxos com a exploração do trabalho, do suor e do sofrimento dos que trabalham”, reforçou.
Farol de Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são publicados somente depois de avaliados por moderador. Aguarde publicação. Agradecemos a sua opinião.