Divisões de acesso do futebol brasileiro utilizarão a Topper Maestro PRO. “Cartão vermelho para a violência #paznofutebol” é uma das cinco frases impressas que valorizam a cultura da paz nos estádios. (Foto: Divulgação)
A Topper – marca especialista no futebol brasileiro – é a responsável pelo desenvolvimento das bolas das séries B, C e D do principal campeonato do país. Neste ano, a bola oficial que será utilizada pelos craques nos gramados das divisões de acesso é a Topper Maestro PRO. A criação resgata o design ícone da marca, clássico dos anos 90, com novos elementos gráficos e detalhes em vermelho e dourado, que demonstram a evolução do produto.
A Topper Maestro PRO é confeccionada com laminado de microfibra e 32 gomos costurados à mão. Um dos diferenciais é a textura similar a de uma bola de golf, em formato de cavidades redondas que reduzem o atrito com o ar e facilitam os chutes de longa distância. Já o forro com fios de nylon em sistema radial garante esfericidade perfeita e a câmara de ar desenvolvida em borracha butílica garante a retenção de ar e manutenção da pressão por mais tempo.
Especialista no futebol brasileiro, a Topper se preocupa em resgatar as raízes do futebol do nosso país e trazer de volta competições saudáveis e divertidas para a família e os amigos. Pela primeira vez, uma marca esportiva se unirá às instituições que lutam pelo mesmo propósito e trará um importante apelo impresso no próprio produto: #paznofutebol. A bola oficial das divisões de acesso virá também com frases grafadas que valorizam a cultura da paz nos estádios. São elas:
Cartão vermelho para a violência #paznofutebol
Raça sempre, racismo nunca! #paznofutebol
Respeito dentro e fora de campo #paznofutebol
Clássico é ser adversário, jamais inimigo! #paznofutebol
Fair Play é TOP per! #paznofutebol
A Topper Maestro PRO começa a ser vendida ainda neste mês nas principais lojas esportivas do Brasil e no e-commerce da marca com preço sugerido de R$ 319,99.
Sobre a Topper
Com mais de 40 anos de tradição no mercado esportivo da América do Sul, a Topper protagonizou alguns dos momentos mais importantes do futebol no mundo, como o patrocínio da Seleção Brasileira nas Copas de 82, 86 e 90, além de campeões do Mundial de Clubes FIFA, o Corinthians em 2000 e o São Paulo em 2005. Atualmente, é parceira dos clubes de futebol Botafogo de Futebol e Regatas (RJ), Ceará Sporting Club (CE), Clube Atlético Mineiro (MG), Clube do Remo (PA), Clube Náutico Capibaribe (PE), Esporte Clube Vitória (BA), Goiás Esporte Clube (GO), Grêmio Esportivo Brasil (RS), Guarani Futebol Clube (SP) e Paraná Clube (PR), a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ) e desenvolve as bolas e os uniformes dos árbitros da Copa do Nordeste 2017, do Campeonato Primeira Liga e das séries B, C e D do Campeonato Brasileiro. Além disso, é parceira da Confederação Brasileira de Rugby (CBRu).
Em 2015, a marca foi adquirida pela BR Sports, uma nova empresa do Grupo Sforza, liderado pelo empresário Carlos Wizard Martins. A BR Sports, também detentora da marca Rainha, busca tornar-se a maior representante de marcas esportivas do Brasil.
Saiba mais sobre a Topper:
Site: www.topper.com.br
Facebook: www.facebook.com/TopperBrasil
Instagram: www.instagram.com/TopperBrasil
AMC – Atendimento Master ao Consumidor
Medialink Comunicação
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são publicados somente depois de avaliados por moderador. Aguarde publicação. Agradecemos a sua opinião.