De acordo com mensagens enviadas a redação do FAROL, houve troca de tiros e muita correria e pânicos entre os estudantes que saiam da faculdade em direção ao Posto 411, na BR-232.
“Acredito que todos os estudantes da FIS estão apavorados como eu. Não há segurança aos redor, talvez nunca existiu. Nessa segunda-feira, sentimos na pele que a cada dia ela (a insegurança) está se agravando mais, e isso não pode continuar assim. Não podemos esperar morrer um para que seja tomada providências”, declarou o estudante de Farmácia, Danilo Araújo, convocando os colegas para um ato público nesta terça-feira, por mais segurança no campus.
A Polícia Militar foi acionada e confirmou que, de fato, houve o ‘arrastão’ e pelo menos dois jovens tiveram seus pertences roubados. Alguns policiais a paisana que estavam no local reagiram com tiros de revólver, mas os bandidos não foram localizados.
ARRASTÃO COM FACÕES
Mas esta não foi a primeira vez que os estudantes foram alvos da violência. No dia 14 de março, bandidos armados com facões e revólveres fizeram um arrastão no mesmo local.“Muitos correram e se abrigaram na faculdade, nos restaurantes e lanchonetes também. Os estabelecimentos tiveram que baixar as portas para fugir do arrastão e proteger quem estava no local. Minha filha contou que nunca pensou em presenciar uma cena dessas”, relembra o radialista Ranilson Klebson.
Fonte: Farol de Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são publicados somente depois de avaliados por moderador. Aguarde publicação. Agradecemos a sua opinião.