Rubia Goulart, coordenadora regional do Amor Exigente em Pernambuco (Fotos: Assis Ramalho)
Primeira-dama de Petrolândia, Líbia Holanda
Edna, coordenadora municipal do Amor Exigente em Petrolândia
Depoimentos
Ramon Brás, presidente da Comunidade Terapêutica Peniel
Depoimento de mãe de ex-dependente
Vereadores participaram do evento
O 1º Seminário Amor Exigente foi encarrado na noite de quinta, com atividades realizadas na Igreja Batista Missionária (IBM)
O 1º Seminário Amor-Exigente foi encerrado no dia seguinte, com atividades realizadas na Igreja Batista Missionária (IBM) de Petrolândia.
Desde 1984, o Amor-Exigente (AE) atua como apoio e orientação aos familiares de dependentes químicos. e também para pessoas com comportamentos inadequados.
O Programa eficaz estendeu-se também ao trabalho com Prevenção , passando a atuar como um movimento de proteção social já que Amor-Exigente, desestimula a experimentação, o uso ou abuso de tabaco, do álcool e de outras drogas, assim como luta contra tudo o que torna os jovens vulneráveis, expostos à violência, ao crime, aos acidentes de trânsito e à corrupção em todas as suas formas; são também propostas do Amor-Exigente.
Atualmente, o movimento conta com 11 mil voluntários, que realizam, aproximadamente, 100 mil atendimentos mensais por meio de reuniões, cursos e palestras. São mais de mil grupos no Brasil, 1 na Argentina, e 14 no Uruguai, além de cerca de 259 Subgrupos de frutos de Amor-Exigente.
Blog de Assis Ramalho
Com informações da coordenadoria do Amor Exigente de Petrolândia e da Febrae - Federação Brasileira de Amor Exigente
Fotos: Assis Ramalho
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são publicados somente depois de avaliados por moderador. Aguarde publicação. Agradecemos a sua opinião.