A reportagem apurou que a iniciativa de reabrir as negociações partiu do treinador. O técnico precisava convencer a família do "Projeto" do Leão. A princípio, os familiares ficaram receosos. Achavam que não era o momento de Luxemburgo voltar ao futebol.
É por isso que, no sábado, surgiu a informação que o treinador não acertaria com o Leão. Mas, depois disso, o treinador convenceu a família para vir ao Recife e retomou os contatos.
Como as conversas já aconteciam desde quinta-feira, após a queda do Sport na Copa do Nordeste, o desenvolvimento do acerto foi rápido. Na tarde da segunda-feira, Sport e Luxemburgo ajustaram os últimos detalhes e acertaram a contratação do treinador.
O vice-presidente do clube, Gustavo Dubeux, foi quem comandou a negociação com Luxemburgo. Ele falou sobre o acerto e convocou a torcida do Leão.
- Fizemos um esforço muito grande para acertar com Luxemburgo. Também é importante ressaltar a ousadia do nosso presidente e pedir para a torcida comparecer já no jogo de quarta. Fizemos uma mobilização grande, baixamos o preço do ingresso, e precisamos do apoio dos rubro-negros.
Globoesporte.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são publicados somente depois de avaliados por moderador. Aguarde publicação. Agradecemos a sua opinião.