O Prêmio Marcas de Credibilidade da Revista VEJA apresenta para os consumidores marcas de empresas que estão entre os melhores em seus segmentos e traz uma radiografia de quem oferece o melhor em qualidade de produtos e serviços.
Esse prêmio é realizado através de ampla pesquisa mercadológica, capaz de identificar as marcas que estão entre as melhores na mente dos consumidores. A pesquisa avalia a notoriedade e a lembrança, o que serve de medição para o valor da marca. Ela não considerou os aspectos físicos, instalações, localização, sucesso de vendas, etc. Apenas identificou o nome das empresas ou profissionais que estão entre os melhores em seus segmentos. Entretanto, é fato: as marcas que estão em primeiro lugar na mente dos consumidores são as que merecem deles os primeiros impulsos de compra.
Enganam-se aqueles que pensam que o consumidor quer apenas preço baixo. Erram as empresas que abandonam o processo de construção de suas marcas para investir apenas em questionáveis ações promocionais de curto prazo. Na realidade, o consumidor de hoje quer um bom produto ou serviço e uma marca que atenda também às suas necessidades emocionais.
Ganhar um prêmio desta dimensão mostra o resultado de nosso trabalho ao longos dos anos. Nós, da CENTRAL DE ADUBOS, gostaríamos de agradecer aos nossos clientes, fornecedores e colaboradores, por acreditar e ser o motivo de nossa qualificação constante!
Central de Adubos
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são publicados somente depois de avaliados por moderador. Aguarde publicação. Agradecemos a sua opinião.