segunda-feira, maio 15, 2017

Juazeiro/Petrolina/Petrolândia: Central de Adubos recebe Prêmio Marca de Credibilidade da Revista Veja


Chegou a hora de agradecer ao povo de Juazeiro e de todo o Vale do São Francisco. NOSSO MUITO OBRIGADO! Estar entre as marcas mais lembradas não é fácil diante de um mercado tão competitivo como esse. A conquista do Prêmio Marca de Credibilidade, que está na Revista Veja de maio deste ano, mostrou a CENTRAL DE ADUBOS como destaque no seguimento agrícola da região.

O Prêmio Marcas de Credibilidade da Revista VEJA apresenta para os consumidores marcas de empresas que estão entre os melhores em seus segmentos e traz uma radiografia de quem oferece o melhor em qualidade de produtos e serviços.

Esse prêmio é realizado através de ampla pesquisa mercadológica, capaz de identificar as marcas que estão entre as melhores na mente dos consumidores. A pesquisa avalia a notoriedade e a lembrança, o que serve de medição para o valor da marca. Ela não considerou os aspectos físicos, instalações, localização, sucesso de vendas, etc. Apenas identificou o nome das empresas ou profissionais que estão entre os melhores em seus segmentos. Entretanto, é fato: as marcas que estão em primeiro lugar na mente dos consumidores são as que merecem deles os primeiros impulsos de compra.

Enganam-se aqueles que pensam que o consumidor quer apenas preço baixo. Erram as empresas que abandonam o processo de construção de suas marcas para investir apenas em questionáveis ações promocionais de curto prazo. Na realidade, o consumidor de hoje quer um bom produto ou serviço e uma marca que atenda também às suas necessidades emocionais.

Ganhar um prêmio desta dimensão mostra o resultado de nosso trabalho ao longos dos anos. Nós, da CENTRAL DE ADUBOS, gostaríamos de agradecer aos nossos clientes, fornecedores e colaboradores, por acreditar e ser o motivo de nossa qualificação constante!

Central de Adubos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são publicados somente depois de avaliados por moderador. Aguarde publicação. Agradecemos a sua opinião.