Cerca de 12 assaltantes armados com espingardas calibre 12 e rifles teriam invadido a cidade em dois carros e em motocicletas. Parte do bando efetuou vários disparos de arma de fogo pelas ruas, enquanto o restante invadiu a agência, instalou explosivos e realizou a detonação.
Durante a ação, segundo testemunhas, os criminosos atiraram em residências e em veículos que passavam próximo ao banco, mas ninguém se feriu. “Parecia um filme, houve muitas explosões e tiros. Não tinha como não ficarmos com medo”, disse uma moradora ao site.
Não há informações se os bandidos conseguiram explodir o cofre da agência bancária que, devido à forte explosão, ficou totalmente destruída.
Guarnições do Grupamento de Polícia Militar (GPM) do município, da Companhia de Operações Policiais Especiais do Sertão (Copes-Caatinga), do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) e da Rádio Patrulha (R/P) estiveram no local. Buscas foram realizadas, mas nenhum suspeito foi localizado.
De acordo com a polícia, os criminosos espalharam grampos na rodovia AL-145 para dificultar a chegada dos militares do 9º Batalhão de Polícia Militar (BPM), sediada em Delmiro Gouveia.
Correio Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são publicados somente depois de avaliados por moderador. Aguarde publicação. Agradecemos a sua opinião.