"Eu considero o Bruno Pivetti, que é um cara muito inteligente, como um técnico. E gostaria de vê-lo, assim como o Kelly, entrando nisso, Eles já estão ambientalizados nisso, sabem fazer e têm condições de fazer. O que eu quero nessa função é ter coragem de dar tranquilidade ao técnico, de poder dizer que um técnico que nós decidimos sair e se caso não dê certo no caminho e demiti-lo, eu saio junto", disse.
O Atlético realiza a mudança em um momento que terá mais de um mês de preparação para as oitavas de final da Copa Libertadores, que só têm início a partir do dia 4 de julho. Sob o comando de Autuori, o time se classificou na segunda colocação do grupo 4, com três vitórias, um empate e duas derrotas.
Já no Brasileiro, o início rubro-negro foi ruim, com duas derrotas (6 a 2 para o Bahia e 2 a 0 em casa para o Grêmio). O próximo rival será o Flamengo, no domingo, novamente na Arena da Baixada, pela terceira rodada.
Baptista, por sua vez, volta a trabalhar menos de um mês após deixar o Palmeiras, clube que assumiu a partir do início deste ano. Seu desempenho em 23 jogos foi de 14 vitórias, quatro empates e cinco derrotas. Na Libertadores, deixou classificação encaminhada, com dez pontos em cinco rodadas.
ESPN
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são publicados somente depois de avaliados por moderador. Aguarde publicação. Agradecemos a sua opinião.