Duas pessoas morreram após o tombamento de uma carreta sobre uma Kombi na tarde deste sábado (6), no distrito de Cruz de Rebouças, em Igarassu, no Grande Recife, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF). As vítimas são uma uma mulher de aparentemente 22 anos e uma menina de 8 anos. A criança teve parada cardíaca e chegou a ser levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município, mas, apesar das tentativas de reanimação, não resistiu e faleceu pouco depois das 17h.
Outras duas pessoas ficaram feridas durante o acidente, entre eles um menino de 9 anos de idade, que ficou preso nas ferragens. Ele afirmou que a mulher que morreu era sua mãe e estava grávida. Segundo a PRF, a mulher estava com cinco meses de gestação e era madrasta das duas crianças.
O Corpo de Bombeiros trabalhou com equipamentos especiais para retirar o garoto das ferragens. Após o resgate, ele foi encaminhado à UPA de Igarassu, mas recebeu alta. O segundo ferido, um homem de 42 anos, era motorista da Kombi e foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Igarassu, mas foi liberado e voltou ao local do acidente.
A colisão aconteceu por volta das 15h no quilômetro 47 da BR-101. A carga de botijões de gás, transportada pela carreta, foi retirada do local.
Outro tombamento
Na manhã deste sábado (6), outra carreta que transportava louças sanitárias tombou no quilômetro 4 da mesma rodovia, no município de Goiana, na Zona da Mata Norte de Pernambuco. Parte da carga foi saqueada pela população antes da chegada da viatura da PRF.
G1 PE
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são publicados somente depois de avaliados por moderador. Aguarde publicação. Agradecemos a sua opinião.