quarta-feira, abril 05, 2017

Vizinho suspeito de matar fisioterapeuta é levado para o DHPP no bairro do Cordeiro


Foi preso no início da tarde desta quarta-feira (5) o vizinho da fisioterapeuta de 28 anos que foi assassinada em um flat no bairro de Boa Viagem, na Zona Sul do Recife. Ele, que morava no apartamento 1208, foi levado para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), no bairro do Cordeiro. A identificação do homem não foi informada, mas uma delegada responsável pelo caso afirmou que ele seria comerciante. Por volta das 16h45 o suspeito foi levado para realizar o exame de corpo de delito no Instituto de Medicina Legal (IML), com o rosto totalmente coberto por uma touca.

Peritos do Instituto de Criminalística informaram que o apartamento do suspeito estava trancado e com manchas de sangue na porta. A polícia, com a ajuda de um chaveiro, conseguiu abrir a porta e deteve o homem, que apresentava arranhões pelo corpo. As imagens das câmeras de segurança do prédio estão sendo analisadas.



Tássia Mirella de Sena Araújo, conhecida como Mirella, foi quase degolada e apresentava um ferimento na mão. Ela foi encontrada nua, por volta das 7h30, e o apartamento, localizado no 12º andar do Golden Shopping Home Service, na Avenida Ribeiro de Brito, estava completamente revirado. Os delegados Francisco Océlio e Sylvana Lellis investigam o caso.

Mais cedo, moradores do local foram impedidos pela polícia de entrar e sair do edifício, já que a polícia havia analisado preliminarmente as câmeras e constatado que ninguém teria saído do prédio após a morte de Mirella. A fisioterapeuta, que é de Vitória de Santo Antão, chegou a morar em Chicago, nos Estados Unidos. Ela residia sozinha no flat havia quatro meses.

Folha de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são publicados somente depois de avaliados por moderador. Aguarde publicação. Agradecemos a sua opinião.