Evento Quality Meeting acontece nos dias 26 e 27 de abril
Desenvolver a consciência dos profissionais e empresários sobre a importância da qualidade e tecnologia para os serviços na área de turismo é apenas uma das motivações para a realização do Quality Meeting. O evento acontece nos dias 26 e 27 de abril, no Mar Hotel, em Boa Viagem, no Recife, e em Porto de Galinhas no dia 27 à tarde.
O evento é uma iniciativa da Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil (ADVB-PE), que conta com o patrocínio da Secretaria de Turismo do Recife e apoio institucional das demais entidades do setor tais como ABRASEL-PE, ABAV-PE, ABEOC, ABRH, Recife Convention Bureau e Porto de Galinhas CVB. A expectativa da organização é reunir 250 pessoas no Recife durante as palestras e painéis e aproximadamente mil profissionais na área de exposição.
Já Porto de Galinhas recebe a segunda etapa do evento, com co-realização do Porto de Galinhas Convention & Visitors Bureau, como forma de contemplar os profissionais de um dos destinos mais procurados no Estado. Entre as palestras, Sustentabilidade é lucro e Transformando Atendimento em Lucro em Cenários de Adversidade.
“Pernambuco é um centro de serviços que ainda pode se beneficiar muito com a implantação de ações inovadoras que busquem e fortaleçam a qualidade nos serviços, o que irá beneficiar não apenas os visitantes como os próprios cidadãos”, afirma a presidente da ADVB-PE, Verônica Dantas.
A área de exposição no Recife, no Expo Quality, terá 12 estandes construídos e ambientados com uma temática sustentável. No local, empresas apresentam soluções inovadoras e viáveis, nas áreas de qualidade e tecnologia.
Entre as palestras, destaque para a de Excelência em Qualidade no Trade Turístico com a participação dos debatedores e presidentes de entidades locais do turismo, André Araújo (Abrasel-PE), Bruno Hebert (Recife CVB), Gisela Latache (ABEOC/PE) e Marcos Teixeira (ABAV/PE).
Além disso, haverá o lançamento em Pernambuco da Escola Nacional de Qualidade de Serviços com o workshop “O jeito Disney de encantar os clientes” ministrado pelo consultor autorizado pelo Disney Institute, David Lederman, pela primeira vez para o trade turístico de Pernambuco. David Lederman é engenheiro pela USP, com pós-graduação pela FGV. Trabalhou no Citibank, foi diretor de Operações da SKY, diretor de Canais de Vendas Diretas da Credicard S.A., diretor executivo do Grupo Imagem e diretor comercial da IOB Thomson. Desenhou e implantou as Universidades Corporativas da AON, Santander, Claro, Dedic e Roge. Atualmente é professor na Fundação Vanzolini.
Assim, a ideia é proporcionar uma enriquecedora troca de experiências entre gestores e diretores de agências, hotéis, operadoras, empresas de alimentos e bebidas, entre outros da cadeia produtiva do turismo. “Queremos plantar a semente de um evento nacional, pois não existe nenhum voltado à prestação de serviços exclusivamente”, afirma Verônica.
Confira abaixo a programação:
Recife
26.04
8h
Credenciamento / Welcome.
9h
Abertura oficial
9h30
Painel I: Excelência em Qualidade no Trade Turístico. André Araújo (Abrasel-PE), Bruno Hebert (Recife CVB), Gisela Latache (ABEOC/PE), Marcos Teixeira (ABAV/PE)
Mediador: Márcio Bonfim
11h
Painel II: 3Ps para Novos Tempos
Ana Karla Cantarelli(ABRH/PE), Cristiane Andrade(DeVry Brasil), Luciana Carvalho(Innovo Group)
12h
Almoço livre
14h
Painel III - Tecnologia e Sustentabilidade aplicadas a Serviços Soluções inovadoras.
Isac Filho, BI/OS Design e Arquitetura
Rafael Vaisman, Ecohus e Ecowork.
15h
Painel IV - Políticas Públicas e Qualificação Profissional.
16h30
Intervalo
16h50
Palestra: Transformando Atendimento em Lucro em Cenários de Adversidade - Daniel Spinelli, Signature Brasil
18h
Encerramento
27.04
9h às 12h
Lançamento da Escola Nacional de Qualidade em Serviços - Workshop Jeito Disney de Encantar o Cliente, com David Lederman.
8h
Credenciamento / Welcome.
9h
Abertura oficial
9h30
Painel I: Excelência em Qualidade no Trade Turístico. André Araújo (Abrasel-PE), Bruno Hebert (Recife CVB), Gisela Latache (ABEOC/PE), Marcos Teixeira (ABAV/PE)
Mediador: Márcio Bonfim
11h
Painel II: 3Ps para Novos Tempos
Ana Karla Cantarelli(ABRH/PE), Cristiane Andrade(DeVry Brasil), Luciana Carvalho(Innovo Group)
12h
Almoço livre
14h
Painel III - Tecnologia e Sustentabilidade aplicadas a Serviços Soluções inovadoras.
Isac Filho, BI/OS Design e Arquitetura
Rafael Vaisman, Ecohus e Ecowork.
15h
Painel IV - Políticas Públicas e Qualificação Profissional.
16h30
Intervalo
16h50
Palestra: Transformando Atendimento em Lucro em Cenários de Adversidade - Daniel Spinelli, Signature Brasil
18h
Encerramento
27.04
9h às 12h
Lançamento da Escola Nacional de Qualidade em Serviços - Workshop Jeito Disney de Encantar o Cliente, com David Lederman.
Porto de Galinhas
27.04
27.04
12h Credenciamento
14h Abertura
14h20 Palestra: Tendências para o segmento do turismo – Carla Borba
14h40 Painel entidades ligadas ao turismo
15h Palestra: Sustentabilidade é lucro! – palestrante do Senac
15h20 Palestra: Transformando Atendimento em Lucro em Cenários de Adversidade– André Berberi Signature Brasil
17h Palestra: O Jeito Disney de Encantar os clientes - David Lederman
17h50 Encerramento
Outras informações: http://qualitymeeting.com.br
14h Abertura
14h20 Palestra: Tendências para o segmento do turismo – Carla Borba
14h40 Painel entidades ligadas ao turismo
15h Palestra: Sustentabilidade é lucro! – palestrante do Senac
15h20 Palestra: Transformando Atendimento em Lucro em Cenários de Adversidade– André Berberi Signature Brasil
17h Palestra: O Jeito Disney de Encantar os clientes - David Lederman
17h50 Encerramento
Outras informações: http://qualitymeeting.com.br
Assessoria Quality Meeting
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