Fotos: Bruno Rostand/SECOM
Durante duas horas – entre 8h e 10h – diversas autoridades políticas, religiosas e sociais fizeram uso da palavra e pediram ações efetivas da segurança pública de modo a combater a onda de violência que atingiu a cidade nos últimos dias. Dados apontam para 15 homicídios e mais de 200 roubos e furtos desde o início do ano.
No início desta semana, o prefeito de Araripina Raimundo Pimentel esteve na sede da Secretária de Defesa Social, em Recife, e solicitou que o Governo do Estado tome as medidas necessárias para devolver a paz e a tranquilidade às famílias de Araripina.
Durante a manifestação, Raimundo Pimentel destacou a importância da união social em torno deste tema e anunciou um convênio com a CDL para a instalação de câmera de monitoramento nas principais ruas do centro da cidade.
“Estamos tomando as medidas que nos cabem através de uma parceria com a CDL para a instalação e funcionamento de câmeras de monitoramento nas principais ruas do centro da cidade, de modo a inibir a ação dos criminosos e auxiliar as Polícias com imagens para identificar os bandidos. Enquanto o povo de Araripina não estiver em paz, não descansaremos e vamos continuar exigindo segurança para devolver a tranquilidade à nossa gente”.
Secretaria Executiva de Comunicação da Prefeitura de Araripina
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são publicados somente depois de avaliados por moderador. Aguarde publicação. Agradecemos a sua opinião.