Segundo a secretária de Gestão Administrativa, Luiza Leão, o Projeto de Lei 011/2017 contempla mais de 75% dos servidores municipais. “O novo valor já será repassado no mês de abril, retroativo a janeiro deste ano. Mais uma vez, a gestão do prefeito Miguel Coelho demonstra seu compromisso em valorizar os servidores municipais”, afirmou.
O processo de negociação continua para poucas categorias, regidas por leis específicas. Já na educação, por exemplo, a novidade foi a implantação do difícil acesso para os secretários escolares. Para os profissionais do magistério, o aumento chegou a 7,64%. O prefeito Miguel ressalta que, mesmo em período de crise, Petrolina concede um reajuste até maior que muitos municípios brasileiros.
“Mesmo diante de uma crise que atinge todas as cidades do país, conseguimos prever esse reajuste, resultado de muito planejamento e de um diálogo aberto com os servidores e o Sindsemp, honrando os compromissos com seriedade e valorizando aqueles que são a essência da administração municipal”, destacou o prefeito.
Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Petrolina
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são publicados somente depois de avaliados por moderador. Aguarde publicação. Agradecemos a sua opinião.