Vereador Toinho de Eugênio (Foto: Assis Ramalho)
Após a sessão, o vereador Toinho de Eugênio (SD) enviou a este Blog nota em que manifesta seu repúdio a um possível encerramento do atendimento do INSS em Petrolândia.
Meu amigo Assis Ramalho,
Em 1992, fui eleito vereador de Petrolândia, por dois mandatos consecutivos (1993/1996-1997/2000). No segundo mandato, fiz Indicação para o Prefeito, o saudoso Francisco Simões de Lima, e ao Deputado Federal Inocêncio de Oliveira, solicitando a Agência do INSS para Petrolândia, após a qual a nossa cidade foi contemplada, e a agência vem ajudando a população com seus benefícios de aposentadorias, pensão, auxílio doença e salários maternidades, entre outros serviços que, anteriormente, os moradores daqui teriam que se deslocar para a cidade de Serra Talhada, às vezes somente para obter informações, e muitos davam viagens perdidas. Consegui a Agência do INSS e trabalhei 10 anos nela, ajudando a população.
Amigo Assis Ramalho, estou indignado, porque hoje, na Sessão da Câmara, o Colega Vereador Joilton mencionou para todos que a Diretoria Regional de Petrolina está tentando fechar a Agência do INSS da nossa cidade. Não sabemos ainda o motivo.
Segundo informações que recebemos, haverá reunião nesta quinta-feira, às 11h00, com a Gerência Regional do INSS, com o Prefeito de Petrolândia, e queremos também a presença de todos os Vereadores para resolver esta situação, porque não podemos de maneira alguma deixar que venha acontecer de perdermos o que conquistamos com muitos esforços.
Redação do Blog de Assis Ramalho
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são publicados somente depois de avaliados por moderador. Aguarde publicação. Agradecemos a sua opinião.