A apresentação, que conta com as participações especiais de Andrezza Santos, Euri Mania (P1 Rappers), Paulo César Carvalho e Alan Cleber, mostra a trajetória da artista juazeirense que chegou aos 50 anos absorvendo tudo que pode e querendo mais 50 para começar tudo de novo.
Sob direção musical de Soneca Martins, Sibelle Fonseca preparou um repertório que vai mexer com a memória afetiva de muita gente. Um passeio intimista por estilos como a bossa nova, samba-rock, pop e boleros. Tudo com a leveza, emoção, afinação, ritmo e técnica desta cantora que ganhou na década de 1990 o Festival Som das Margens do Sol, como melhor intérprete com a canção ‘Quanto Tempo’, de Edésio Santos.
“O show está pronto e vai ser lindo, e eu agora estou ensaiando o controle da emoção, porque ela vai tomar o palco e os corações de quem for para esta celebração de amizade e de uma vida que traz em si ‘a dor e a delícia’ de ser mulher aos 50”, adianta a interprete, entre risos e a constatação de que cantar é sua aventura mais gostosa. Suas apresentações mais recentes, em Juazeiro, foram nos shows ‘Sem talvez’, em 2014, e ‘Porque sim’, em 2004.
Além de cantar, Sibelle Fonseca também é jornalista, radialista, pedagoga e pós-graduada em comunicação organizacional e novas tecnologias, pela Universidade Tiradentes - UNIT. Iniciou sua carreira como apresentadora, repórter e editora na então TV Norte – hoje TV São Francisco – em Juazeiro - BA. Atualmente atua no portal de notícias Preto no Branco, que em maio próximo agregará o Programa ‘Palavra de Mulher’, através de Rádio Web, além de prestar assessoria de comunicação através da empresa Contexto, da qual é sócia.
CLAS Comunicação & Marketing
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são publicados somente depois de avaliados por moderador. Aguarde publicação. Agradecemos a sua opinião.