Parte do grupo fez funcionários reféns enquanto malotes com dinheiro eram recolhidos, a informação do assalto foi repassada para a Polícia Militar que deslocou viaturas para o local, os PMs foram recebidos com disparos de arma de fogo que foram revidados, o local que conta com uma área de mata foi cercado, as vítimas libertadas mais os bandidos conseguiram fugir, levando o dinheiro, um revólver e um colete balístico.
Já na madrugada deste sábado (29), cinco pessoas de identidades não divulgadas, morreram em confronto com a polícia na Zona Rural do município de Monte Alegre, Alto Sertão de Sergipe. Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP, a ação aconteceu durante uma operação do Complexo de Operações Policiais Especiais (COPE) que desarticulou uma associação criminosa.
Segundo a polícia, o grupo praticava roubos e assaltos a grandes distribuidoras e postos de combustível em Sergipe e outros estados. Com os suspeitos foram apreendidos armas de fogo, farta munição e produtos de roubo. O material teria sido resultado de um assalto praticado horas antes na cidade de Garanhuns, no Agreste pernambucano.
Os corpos foram levados para o Hospital Regional de Nossa Senhora da Glória e, segundo os funcionários, permaneciam até às 10h30 no necrotério, com várias marcas de tiros, à espera do Instituto Médico legal (IML) de Aracaju/SE.
G1 Caruaru e Agreste Violento
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são publicados somente depois de avaliados por moderador. Aguarde publicação. Agradecemos a sua opinião.