Veículo ficou destruído e corpos foram arremessados na pista
De acordo com informações repassadas por testemunhas à Polícia Rodoviária Federal (PRF), chovia muito no momento do acidente e o condutor do Uno perdeu o controle ao fazer a curva e acabou invadindo a faixa contrária, colidindo com a carreta.
O forte impacto resultou na morte imediata de João Pedro Graciliano da Silva, de um ano e seis meses; Jaqueline Graciliano da Silva, 27 anos; e Maria Eliete Capitulino da Silva, 56 anos, que era sogra de Jaqueline. Tanto o corpo de Jaqueline como o de Maria Eliete foram arremessados na pista.
Já o condutor e a pequena Jaquelaine Graciliano da Silva, de 7 anos, chegaram a ser socorridos com vida para o Hospital Geral do Estado (HGE), no entanto, no começo da tarde de ontem, a menina não resistiu aos graves ferimentos e morreu na unidade.
NÃO RESISTIU
De acordo com a assessoria de comunicação do HGE, a criança de 7 anos estava na área vermelha, entubada e sedada, após ser constatado que a garota teve múltiplas fraturas no crânio. Jorceran da Silva, pai das crianças, recebeu alta hospitalar após ser avaliado por uma equipe de ortopedia da unidade hospitalar.
Segundo a PRF, o motorista da carreta, que não teve o nome revelado, fugiu do local após o acidente, mas se apresentou ao órgão horas depois e prestou depoimento sobre o caso. Ainda conforme a instituição, o condutor do Uno Mille é inabilitado.
Gazeta de Alagoas
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são publicados somente depois de avaliados por moderador. Aguarde publicação. Agradecemos a sua opinião.