Os trabalhos foram acompanhados pelo Secretário de Segurança Pública de Alagoas, coronel Lima Júnior, delegado-geral Paulo Cerqueira e coronel-geral Marcos Sampaio.
Deram apoio aos trabalhos, os delegados Mirela Santana da regional de Paulo Afonso, Cícero Lima da Área-4 que cobre todo sertão de Alagoas, delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti da regional de Delmiro Gouveia e o tenente-coronel Joás Fontes.
Em Delmiro Gouveia as ruas de saída e entrada foram todas fechadas. Um helicóptero da Secretária de Segurança Pública deu apoio e sobrevoou áreas em Paulo Afonso e Delmiro Gouveia. Um bairro na cidade alagoana foi ocupado pelos policiais. Como resultado, um arsenal de guerra foi apreendido durante a operação. Dois fuzis de calibres 762 (modelo americano) e um 556 (modelo AR-15/capaz de derrubar aeronave), além de um luneta com precisão de quase dois quilômetros.
Seis pessoas foram presas na cidade de Paulo Afonso. Eles foram identificados como: Jocélio Ramos Lúcio, Fabrício Pereira da Silva “Cabral”, Ivaldo Pinheiro “Nego Verdura”, Gilson dos Santos Medeiros, Valdian Varjão e Leonardo Henrique Lopes da Silva. Esses dois últimos são funcionários da empresa Prossegur [Empresa que é responsável pelo abastecimento de cash’s eletrônicos], segundo as investigações da polícia, eles repassavam as informações dos bancos que seriam abastecidos.
Blog de Ozildo Alves
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são publicados somente depois de avaliados por moderador. Aguarde publicação. Agradecemos a sua opinião.