Roberto Jaguaribe (Foto: Divulgação)
Segundo Jaguaribe, a demanda mundial por produtos agrícolas exportados pelo Brasil deve crescer este ano. “Sou muito otimista em relação à exportação agroindustrial brasileira. Os preços estão recuperando das commodities, a safra vai crescer bastante. É importante lembrar que o país é.”
A Organização para a Cooperação e Desenvolvimento da Europa (OCDE) e Organização das Nações Unidas para Agricultura e Alimentação (FAO) preveem que o Brasil assumirá a liderança das exportações mundiais do setor agrícola em 2024. Hoje, ocupa o topo no ranking dos mais sustentáveis produtores agrícolas do mundo.
LAVA JATO – “Não há como negar que houve o impacto da Lava Jato nas exportações. As empresas de engenharia brasileira ganharam competitividade a nível global e as nossas empreiteiras ganharam licitações com as maiores companhias do mundo, dos mais distintos mercados, inclusive os mais demandantes. Temos que criar mecanismos para que não perdamos a competência adquirida ao longo de tantos anos (tecnologia e recursos humanos)”, afirma o embaixador Roberto Jaguaribe.
Link do Programa que será exibido neste sábado (4): https://www.youtube.com/watch?v=5DLxMt_YmSw
Comunicação SL.MCI
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são publicados somente depois de avaliados por moderador. Aguarde publicação. Agradecemos a sua opinião.