Eudson Catão e Marcelo Neves com o Superintendente Regional de Varejo do Banco do Brasil, Hugo Tailor Domingues (Foto: Divulgação)
O prefeito de Palmeirina, Marcelo Neves, acompanhado do ex-prefeito e ex-presidente da Codeam, Eudson Catão, estiveram em Caruaru, nessa terça-feira (07) na sede da Superintendência Regional do Banco do Brasil, em uma reunião com o Superintendente de Varejo, Hugo Tailor Domingues, onde foi tratada a reabertura da agência bancária no município do Agreste de Pernambuco, que se encontra fechada há mais de dois anos.
"O município tem perdido muito com a agência fechada. As pessoas se deslocam para outros municípios, e lá deixam os recursos que poderiam estar circulando em nosso comércio, zona rural, e todos os segmentos econômicos locais, além da população ter o desconforto do deslocamento, inclusive idosos e doentes", registrou no encontro o prefeito Marcelo Neves.
Eudson Catão reforçou que uma agência bancária, principalmente do Banco do Brasil, impulsiona a economia, investindo recursos no município, auxiliando os comerciantes, produtores rurais e instituições diversas, o que provoca melhoria na qualidade de vida, através da geração de emprego e renda.
O resultado da reunião foi comemorado e o Banco do Brasil já estuda para breve, muito breve, a reabertura da agência, para satisfação da população. "Estaremos atuando como parceiros, pois queremos colocar Palmeirina novamente no caminho do desenvolvimento", finalizou o prefeito Marcelo Neves.
AGENDA
Marcelo Neves e Eudson Catão tiveram agenda intensa nestes primeiros meses de trabalho. Com apoio do Deputado Federal Tadeu Alencar e o Estadual Lucas Ramos, o novo prefeito de Palmeirina tem encontrado portas abertas na capital pernambucana e em Brasília, onde já participaram de reuniões com ministros, estiveram no Congresso, e em outras instituições federais.
Ronaldo César/Vox Comunicação
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são publicados somente depois de avaliados por moderador. Aguarde publicação. Agradecemos a sua opinião.