Segundo a PM, os sequestradores se passavam por policiais civis e informaram ter recebido denúncias de que a vítima seria integrante de uma "máfia de cartões". Os criminosos reviraram os móveis da casa, mas como não encontraram os cartões ou dinheiro, passaram a ameaçar a vítima com um suposto flagrante de drogas.
O motorista foi feito refém pelos criminosos, que exigiam uma quantia de R$ 7 mil. Ele foi liberado em frente ao Hospital Dom Moura, em Garanhuns, também no Agreste, após o pagamento do valor levantado por um amigo. Os sequestradores entraram em um táxi e fugiram.
Logo depois a polícia conseguiu prender dois dos suspeitos pelo sequestro, de 44 e 25 anos, durante um bloqueio feito na BR-423, próximo ao município de Bom Conselho. A dupla estava em um carro roubado e com placas clonadas, segundo a Polícia Militar. No veículo foram encontradas 24 munições. A dupla foi levada à Delegacia de Polícia Civil, em Garanhuns.
Os dois vão responder por receptação, porte ilegal de munições e extorsão mediante sequestro. O outro integrante está foragido. Até a publicação desta matéria, a quantia usada para o pagamento do resgate não foi recuperada.
G1 Caruaru
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são publicados somente depois de avaliados por moderador. Aguarde publicação. Agradecemos a sua opinião.