Além do sargento morto, um cabo da PM também foi atingido
À frente do caso, o delegado João Bosco Alves contou que os suspeitos estavam numa caminhonete quando atiraram contra o veículo utilizado pelos PMs. “O veículo estava identificado como sendo da Casa Militar, mas eles atiraram provavelmente na tentativa de tomar o veículo para assaltos”, pontua o delegado.
O cabo envolvido no assalto identificou entre três e quatro homens envolvidos na ação, ainda de acordo com Alves. Através das investigações, a polícia também descobriu que os suspeitos haviam participado de um assalto na cidade de Garanhuns, no Agreste, na quarta (22). “Estamos tentando localizar o boletim de ocorrência e a vítima, mas já sabemos que eles levaram cerca de R$ 15 mil dessa investida”, conta.
No local do crime, foram apreendidas munições, os documentos pessoais do suspeito que faleceu e cerca de R$ 4 mil com o suspeito. “Depois de ter sido baleado, ele tentou fugir e pode ter perdido a arma nesse momento, na mata que fica próxima ao local do crime”, conta o delegado. Procurada pelo G1, a Casa Militar informou que está prestando toda a assistência necessária às famílias dos policiais.
G1 PE
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são publicados somente depois de avaliados por moderador. Aguarde publicação. Agradecemos a sua opinião.