O sargento aposentado Israel Araújo dos Santos, de 55 anos, foi atingindo por dois disparos de pistola .40 quando reagiu à investida, por volta das 18h. O sargento foi atingido por um tiro transfixante no braço esquerdo - "Possivelmente atingiu o coração", observou o delegado Breno Maia, à frente do caso - e outro que pegou no lado direito do tórax. Outras informações dizem que Israel, há algum tempo, era segurança à paisana na loja. No local do crime foram encontrados dois estojos .40 e um projétil .40 também, além da arma da vítima.
Ao reagir, o sargento atingiu um dos suspeitos que teria sido encaminhado à UPA da Imbiribeira, na Zona Sul do Recife. "Vamos investigar se é ele mesmo", comentou Maia, que está à frente do caso.
Cinco pessoas estariam envolvidas no assalto - três entraram na loja e dois ficaram dentro de uma Besta, estacionada diante do estabelecimento, que é vizinho à lanchonete McDonald's. Percebendo a movimentação estranha, o segurança da loja entrou correndo no estabelecimento alertando sobre o assalto a funcionários e clientes, que se dirigiram às áreas administrativas.
Folha de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são publicados somente depois de avaliados por moderador. Aguarde publicação. Agradecemos a sua opinião.