Novaes é vice-líder do governo na Alepe (Foto: Jarbas Araújo/Alepe)
“O que o povo está achando desta discussão? É preciso que se tenha responsabilidade e maturidade ao representar a vontade da população nesta casa. Sou a favor de uma tramitação mais célere”, afirmou. O deputado ressaltou os pontos fortes do projeto, como o reajuste dos pensionistas e a diminuição do período do estágio probatório. “Isto pouco tem sido objeto das discussões que são travadas no plenário”.
Ainda no pronunciamento, Novaes discordou de Joel da Harpa (PTN), que defende a promoção do policial com punição acima de 30 dias em menos de 12 meses. “Será que insistir para que seja promovido um policial com punição superior a 30 dias é defender a segurança pública?”, questionou. E completou: “Vossa Excelência não tem só o dever de representar a nobre polícia do Estado, e sim de todo povo de Pernambuco”.
O parlamentar expressou sua vontade de se discutir outros temas de interesse coletivo, após aprovação do reajuste dos militares. “Tenho muito respeito pela nossa polícia. Quero que ela saia contemplada e satisfeita para que a segurança pública volte a ser ponto forte de nosso Estado. O povo lá fora quer virar esta página e eu também desejo debater outras questões”.
Assessoria de Imprensa do deputado estadual Rodrigo Novaes
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são publicados somente depois de avaliados por moderador. Aguarde publicação. Agradecemos a sua opinião.