Os suspeitos mortos foram identificados como: Anderson Alves dos Santos, de 22 anos de idade, vulgo “Bola”; Leandro José da Silva, vulgo “Leo” e sem idade informada; e um terceiro homem identificado apenas como “Aguinaldo”. Um quarto suspeito foi morto na cidade de Colônia Leopoldina e ainda não foi identificado pelos órgãos competentes.
A operação desta quinta contou com cerca de 140 policiais e 36 viaturas e foi comandada pela Divisão Especial de Investigações e Capturas (Deic). A ação teve como um dos objetivos localizar os suspeitos de atear fogo em uma viatura da Força Nacional no município.
De acordo com a PM, policiais fizeram varreduras em vários bairros da cidade para dar cumprimento a seis mandados de busca e apreensão expedidos pela justiça. Durante a operação, a polícia apreendeu armas de fogo e uma quantidade de maconha e crack que foram levadas à delegacia de Joaquim Gomes.
Segundo a assessoria da Secretaria de Segurança Pública de Alagoas (SSP/AL), mais detalhes da operação policial devem ser passados em uma entrevista coletiva que deverá ser marcada para esta sexta (17).
Tribuna Hoje-AL
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são publicados somente depois de avaliados por moderador. Aguarde publicação. Agradecemos a sua opinião.