Jeane e Willa Lisboa, com suas luxuosas fantasias, desfilaram pela Império de Casa Verde, atual campeã do Grupo Especial e forte candidata ao bicampeonato (Foto: Acervo Jeane Lisboa)
Nessa apuração, além de indicar qual será a campeã do grupo de elite, serão conhecidas as duas escolas a serem rebaixadas para o grupo de acesso. Na sequência, às 18h, será definida a colocação das escolas que desfilaram no grupo de acesso e que disputam vagas no Grupo Especial.
De acordo com critério definido ontem na sede da Liga das Escolas de Samba de São Paulo, caso haja empate, o quesito samba-enredo será o primeiro a ser avaliado para o desempate. Pela ordem, a apuração começará pelo quesito fantasia, seguido de bateria, comissão de frente, mestre sala e porta bandeira, harmonia, alegoria, evolução, enredo e samba enredo.
No segundo dia de desfiles do Grupo Especial, a Nenê de Vila Matilde deu início à apresentação com atraso devido a um líquido na pista derramado por um carro alegórico da Vai-Vai. Entretanto, nenhuma das duas escolas será punida e disputam o título em condições de igualdade com as demais agremiações, segundo definido em reunião realizada ontem (27) na Liga.
As escolas campeãs voltam a se apresentar no sambódromo do Anhembi, na próxima sexta-feira a partir das 22h.
Agência Brasil
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são publicados somente depois de avaliados por moderador. Aguarde publicação. Agradecemos a sua opinião.