Um dia após bandidos fortemente armados explodirem caixas eletrônicos no município de São Vicente Férrer e usarem reféns como escudos humanos, mais um banco na Zona da Mata Norte de Pernambuco foi alvo de explosões. Na madrugada desta quarta-feira (1º), uma quadrilha chegou à cidade de Camutanga e explodiu o único posto de atendimento do Bradesco existente no local.
De acordo com o 2º Batalhão da Polícia Militar, os criminosos dispararam vários tiros para o alto e contra a agência, para intimidar os moradores e a polícia, mas ninguém ficou ferido. O grupo usou explosivos para abrir o caixa eletrônico da unidade, mas ainda não se sabe se alguma quantia em dinheiro foi roubada.
A quadrilha ainda espalhou dezenas de grampos na rodovia PE-82, um dos principais acessos a Camutanga, para dificultar a chegada do policiamento ao local.
O G1 entrou em contato com a assessoria de imprensa do banco Bradesco e aguarda resposta.
Investida em Bonito
Também na madrugada desta quarta-feira (1º), as agências da Caixa Econômica Federal e Banco do Brasil localizadas em Bonito, no Agreste de Pernambuco, foram alvos de criminosos. Segundo a Polícia Militar, houve tiroteio, e a quadrilha espalhou grampos, além de derrubar árvores em pontos estratégicos de acesso ao município, como a PE-123, para tornar mais difícil a chegada do policiamento.
A informação inicial é de que os bandidos usaram um maçarico para abrir os caixas eletrônicos do BB e explosivos para os da Caixa. O grupo conseguiu fugir levando o dinheiro das duas agências.
G1 PE
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são publicados somente depois de avaliados por moderador. Aguarde publicação. Agradecemos a sua opinião.