“O suspeito era um bandido de alta periculosidade, com ligações com o PCC paulista e possíveis explosões a bancos. Ele foi preso ontem e estava no presídio regional até hoje pela manhã, quando o pessoal da Homicídios foi buscá-lo para interrogatório. O problema aconteceu dentro da delegacia, quando o suspeito entrou em confronto com os policiais e conseguiu pegar uma arma e matar o agente. O que iremos apurar é se o suspeito estava algemado, que seria o procedimento padrão, e como ele teve acesso a arma”, afirmou o delegado.
O secretário de Segurança Pública do Estado, Cláudio Coelho Lima, disse que tomou conhecimento do caso logo após a ocorrência. “O superintendente regional, delegado André Rabelo, estava em Cajazeiras e se deslocou até Patos para apurar como o crime ocorreu”.
Segundo as informações, a arma usada pelo acusado do assassinato estaria em cima da mesa da Delegacia de Homicídios de Patos e foi usada pelo homem que estava preso e que foi morto em troca de tiros com outros policiais que estavam no local. O suspeito ainda foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do Hospital Regional de Patos.
Correio da Paraíba
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são publicados somente depois de avaliados por moderador. Aguarde publicação. Agradecemos a sua opinião.