De acordo com a prefeitura, a previsão é de que o edital seja lançado até o dia 20 de janeiro. O concurso será realizado pela FUNDEPES/Copeve, instituição vinculada à Universidade Federal de Alagoas (Ufal).
Para a Secretaria Municipal de Educação (Semed) serão 502 vagas. 100 delas são para merendeira, exigindo-se escolaridade de nível elementar; 30 para Secretário Escolar, com escolaridade de nível médio; 120 vagas para Professor de educação infantil e 190 vagas para Professor do 1º ao 5º ano, exigindo-se do candidato a formação em magistério ou licenciatura em pedagogia.
Além disso, serão oferecidas vagas para professores de disciplinas específicas do 6º ao 9º ano do ensino fundamental e vagas para instrutores e intérpretes de libras. O concurso também prevê a oferta de vagas para cargos técnicos nas áreas de Administração, Ciências Contábeis, Biblioteconomia e Serviço Social.
O restante das vagas, que são duas, é para cargos de Analista de Controle Interno serão para a Secretaria Municipal de Controle Interno (SMCI). É preciso ter diploma em Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas ou Direito.
G AL
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são publicados somente depois de avaliados por moderador. Aguarde publicação. Agradecemos a sua opinião.