De acordo com informações do site Jatobá Notícias, a Prefeitura de Jatobá, cidade localizada no Sertão de Pernambuco, decretou estado de emergência financeira e administrativa pelo prazo de 90 dias. Segundo a mesma fonte, Goreti Varjão determina ainda 10 dias de funcionamento exclusivamente para expediente interno da Prefeitura, período destinado à organização dos setores e ao diagnóstico da atual situação do órgão.
O decreto determina também o recadastramento de todos os servidores municipais, processo a ser iniciado no prazo de 10 dias.
Segundo o site, ao decretar emergência financeira e administrativa, os servidores de Jatobá deixam de receber ajudas de custo, diárias, gratificações, adicional noturno, férias e demais benefícios não incorporados à remuneração salarial.
Leia abaixo a íntegra do Decreto Nº 001/2017 da Prefeitura Municipal de Jatobá-PE
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são publicados somente depois de avaliados por moderador. Aguarde publicação. Agradecemos a sua opinião.