O concurso para cargos na Prefeitura de Floresta foi mais uma das importantes e acertadas decisões da ex-prefeita Rorró Maniçoba. Depois de muitos anos sem nenhuma disposição nesse sentido, Rorró teve a sensibilidade e a coragem de fazer aquilo que era necessário e para isso cumpriu rigorosamente todas as leis.
Em seu último ano de gestão realizou um grande esforço de ajuste da máquina pública para poder nomear e empossar os aprovados. Sabemos que isso incomodou bastante alguns setores que participam das vivências político-partidárias. Houve até mesmo quem se movimentasse para impedir na justiça aquilo que foi conquistado legitimamente através do estudo de muitos.
Passado o calor das disputas, os órgãos de justiça e controle externo começam agora a apontar que o caminho trilhado pela prefeita Rorró é o correto, fazendo valer a força do concurso, obrigando o atual prefeito a dar prosseguimento ao trabalho anteriormente desenvolvido. Muito mais que uma benesse concedida por obra de bondade, as nomeações que virão pela frente são o fechamento do planejamento estratégico desenvolvido por Rorró.
Como já havia afirmado em outro momento, presto todo o apoio necessário para que os aprovados tenham o direito à posse, direito esse conquistado pelo mérito pessoal de cada um. Contem comigo.
Kaio Maniçoba - Deputado Federal
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são publicados somente depois de avaliados por moderador. Aguarde publicação. Agradecemos a sua opinião.