O motorista do ônibus estaria ensinando a cobradora a dirigir.
O ajudante de pedreiro Davi de Souza informou que o ônibus da empresa Borborema estava sendo conduzido pela cobradora. Ainda segundo ele, o motorista do ônibus estaria ensinando a cobradora a dirigir. No entanto, não havia nenhum passageiro nesse coletivo que teria ocasionado o acidente.
Equipes do Corpo de Bombeiros (CB) e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram enviadas ao local. Os bombeiros foram acionados às 5h15 e enviaram três equipes de resgate. Eles socorreram quatro vítimas. Uma foi levada para o Hospital da Restauração (HR), uma para o Hospital do Hapvida e duas para a Unidade de Prontoatendimento (UPA) da Imbiribeira.
Cinco viaturas do Samu foram ao local. Eles levaram pelo menos outras quatro vítimas para o HR. Algumas vítimas permanecem em estado grave. A Polícia Militar isolou o local. Os veículos permanecem no meio da rua e agentes da Companhia de Trânsito e Transporte Urbano (CTTU) realizam o ordenamento. Peritos do Instituto de Criminalística foram encaminhados ao local.
Folha de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são publicados somente depois de avaliados por moderador. Aguarde publicação. Agradecemos a sua opinião.