Dois suspeitos morreram após troca de tiros
(Foto: Renato Ramos/TV Globo)
Dois suspeitos de assalto a ônibus morreram após uma troca de tiros na noite desta segunda-feira (10), na BR-101, próximo ao Terminal Integrado (TI) do Barro, no bairro de Jardim São Paulo, Zona Oeste do Recife. De acordo com a Polícia Militar, três homens tentaram assaltar um coletivo e um passageiro, um policial militar reformado, reagiu, iniciando a troca de tiros. Dois passageiros ficaram feridos.
O ônibus tinha acabado de deixar o terminal e seguia para a rodovia, quando ocorreu o assalto teria sido anunciado pelos suspeitos. Segundo a polícia, os dois passageiros feridos foram encaminhados para o Hospital Otávio de Freitas (HOF), sem gravidade. O terceiro suspeito foi detido no local. Uma pista da rodovia chegou a ficar interditada.
A PM afirmou que o policial reformado não fugiu e, assim como o suspeito, foi encaminhado para a Central de Flagrantes, no bairro de Campo Grande, também no Recife. O passageiro foi liberado após prestar depoimento. Já o homem detido vai para audiência de custódia. Com ele, a polícia apreendeu um simulacro de arma de fogo, sete celulares e outros pertences dos passageiros.